domingo, 5 de fevereiro de 2012

diário...

bom dia...
ontem fiz anos, tenho oficialmente 17 anos.
17...
como o tempo passa...
eu nao quero que o tempo passe, eu nao quero m tornar adulta mas tem que ser...
ando com uma mini depressão.
amanha vou acabar com o meu namorado, nao o amo e foi um erro eu ter aceitado namorar com ele.
espero nao o magoar
mas eu sei que ele nao me ama, por isso deve ser facil para ele.. neh?
espero que depois de terminar com ele, que nos continuemos amigos
estou a apanhar uma grande constipação....
so a mim
ontem este ca a minha sobrinha dani e a minha sobrinha bru. finalmente elas estao a se dar bem
so recebi 2 prendas: 20€ e uma camisola linda
os meus irmao de frança nao ligaram para ca para me dar os parabens, mas como a minha cunhada deume os parabens pelo face e como eu nao ligo muito para estas coisas, nao faz mal
depressão... eu pensava que nunca iria ter uma coisa destas. mas tenho, pequena mas tenho
vou ao site a depressao doi para ver o que la diz
conquistei uma aldeia! tenho neste momento 5 aldeias no tribos

bem... bom fim de semana para voces :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário