sábado, 18 de fevereiro de 2012

diário

oi malta
por onde ei eu de começar?
na quinta eu continuava chateada com tudo mas tentava me controlar ate que chegou um certo menino que tinha se esquecido das folhas para estudar em casa e pediume uma folha para estudar, ate ai tudo bem. eu passado um pouco, ja nao sabia qual era a folha do inicio e qual a do fim, minutos de pois quando eu estava a pensar seriamente em rasgar as folhas... o certo rapazinho pediume outra folha, conclusao: erriteime, discutimos e agora ele nao se senta a meu lado
nesse mesmo dia, mas ja em casa, o certo rapazinho mandou me um sms a dizer qualquer coisa com: nao fiques convencida pk eu pensava em acabar contigo antes de tu pensares em acabar comigo. algo desse genero. mas acho que tinha mais alguma coisa no sms mas nao me lembro por isso... quando acordei no dia seguinte, tinha 2 sms a dizerem qualquer coisa que eu ja nao me lembro... lembrei agora!: eu so fiquei contigo pk tinha medo que te acontecese algo por causa dos teus problemas de coração (....) nunca te amei (falta aqui algo...) ((nao me lembro))
apesar de ao ler o primeiro sms eu ter chorado uns segundinhos, depois (de ter pensado que eu ia ficar sozinha para sempre que ninguem me queria, bla bla bla, e depois de eu ter pensado que os homens sao todos iguais) sentime em paz.
no dia seguinte pos perfume, brincos e ia para levar vestido mas como ia ter E. F. nao levei
e por falar em Educação fisica, nesta ultima aula eu sentime mal, eu ja me estava a sentir mal, eu senti isso no meu coração pk ele estava a esforçar se muito, mas quando eu vi que me estava a sentir mal eu parei claro
e fui fazendo os exercicios que conseguia
as vezes penso que seria melhor a minha mae ter feito o aborto
foi pena ela ter descoberto que eu estava la dentro aos 5 meses
mas pronto se eu estou aqui é por algum motivo

Sem comentários:

Enviar um comentário