quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

diário

ola malta
estes 2 últimos dias tem sido um pouco demais...
ontem fui a Viseu e hoje a Coimbra
no hospital de Viseu, a minha querida medica decidiu ver as minhas analises e o que é que ela descobriu??
as minhas reservas de ferro estão a acabar (devia ter um valor superior a 10 mas tive metade disso)
vou começar a tomar uns comprimidos para o ferro (mas andes de os tomar tinha que perguntar a minha outra medica ((a cardiologista)) se podia tomar)
no hospital de Coimbra, 2 horas a espera para fazer uma ecocardiografia (que me magoou mais do que o habitual..) e para receber um maldito papel que me vai autorizar a fazer educação física.
amanha vou começar na maldita aula... mas! a minha autorização só me permite fazer educação física levemente
ate que não é mau de todo...
mas fui eu que pedi para ela me dar o papel ((dou mesmo mesmo maluca...)), perguntam vocês e muito bem, pk é que eu lhe pedi o papel? pelo simples motivo de a minha queria amiga "Com K" gostar de badminton e eu também. E o que isso tem a ver?? vamos formar uma equipe de bag coiso :D
o meu português é um espetaculo ^^

aH esquecime de dizer que vou a uma nutricionista pelo simples motivo de eu nao comer nada que preste.
Pessoas...
o meu trabalho de ingles ia para ser apresentado hoje mas como eu tenho sorte :D vou o apresentar amanha
é sobre a Finlândia :D "suomi" em finlandês
o trabalho vai ser oral... la vou eu ficar mais vermelha que o vermelho mas isso são só perus menores ((hehehe))
tenho que fazer o trabalho de qualidade e o de o.t. mas nao me esta a apetecer nada...




nem acredito que amanha vou começar a fazer desporto...
omg.............

bem vou indo..
beijos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário