terça-feira, 31 de janeiro de 2012

diario

ola a todos!!
desculpem eu nao ter vindo escrever aqui mais cedo... nao me tem apetecido mesmo nada escrever no blog...
o pc da minha sobrinha esta outra vez estragado... aquilo so descansa quando for pela janela, mas prontos.
agora voces perguntam como eu tou a escrever, nao é verdade?
bem, estou na aula de tic e aproveitei e vim aqui
a minha tribo vai ser atacada as 19horas de hoje, espero arranjar o pc a tempo para ver...
como estou na sala, nao irei poder escrever aquilo que eu quero mas depois quando eu chegar a casa e o pc estiver bom, eu venho ca escrever.
ando boe mas mesmo boe esquecita, apesar de nao parecer...
ontem tive um grande dor de cabeça, fui ao hospital e tudo.
mas esta tudo bem
fui so um susto...
o pacemaker esta bom, a dar um pouco de dor quando movo o braço numa posição diferente mas de resto normal...
tenho muita fome....
vou ver se vou namorar um pouco depois da aula, mas nao me esta a apetecer muito...
tocou tenho que ir
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário