quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

diário

oi malta
mas que dia....
passei maior parte deste dia chateada com tudo e com todos...
fui bruta, sei disso, aguei um rapaz (que diz que gosta um pouco de mim ((graças a "Com K")) )
agora nao tenho namorado mas gostava de ter tido alguem para abraçar, sem me perguntar o pk de eu estar assim... simplesmente que me abraça se e dizê-se que tudo ia ficar bem...
as vezes parece que a vez de eu ser verdadeiramente feliz nunca mais vai chegar, parece que a felicidade é so para os outros que nao é uma coisa destinada a mim, que nunca irei amar alguem verdadeiramente, que nunca vou sentir o amor dentro de mim...
por mais que eu tente acreditar que um dia a minha vez de ser feliz vai chegar... eu nao consigo acreditar ate nas minhas palavras...
no outro dia era para apresentar um trabalho e nao o apresentei, disse que me tinha esquecido da pen mas eu tinha a pen no estojo, mas (felizmente) a professora decidiu dar-me uma segunda oportunidade
parece mentira.. he
a sorte que eu tenho
mas um dia a sorte vai acabar... espero nao ca estar quando isso acontecer
amanha tenho um teste, a professora deu-nos as perguntas que iam calhar no teste mas acho que mesmo assim eu vou tirar nega...
tambem nao seria a primeira
a minha mae precisa arranjar um emprego ou um curso, eu preciso encontrar um trabalho
so tenho 17 anos (ainda nao me habituei a este numero) mas tenho que arranjar um trabalho, o dinheiro esta a acabar, eu sinto isso e a sensação nao é nada boa...
ainda gostava de saber quem teve a brilhante ideia de inventar o dinheiro (estou a ser ironica pk eu nao gosto do dinheiro, acho que é so mais uma invenção marada para nos dar cabo da vida)
mas gostando ou nao gostando ele faz falta, sei que à familias que estao piores que a minha mas eu neste momento tenho que pensar na minha familia e so depois quanto tudo estiver bem financeiramente é que eu poderei vir a ajudar los, depois claro que ajudar os animais que foram abandonados por outros animais sem coração (mas isso sao so pormenores)
ainda bem que para a semana so vou ter 2 dias de aulas...
merecido descanso disto tudo...
oh goddness!
bem vou estudar um pouco
portem se mal

Sem comentários:

Enviar um comentário