sábado, 25 de fevereiro de 2012

diario

mais uma semana passou...
daqui a pouco estou velha mesmo velha a pensar no que perdi, no que nao aproveitei... ou entao vou estar a pensar no que terei que fazer antes que o meu tempo acabe...
sabem qual é o mau de saber ler as maos?
saber que o fim de alguem muito especial vai chegar e que nao podes fazer nada
mas a vida é assim, nao?
uns morrem, outros vivem
uns nascem, outros nem chegam a nascer....
hoje foi um grande dia, limpei a cozinha
agora a minha cozinha esta com 2 moveis a mais e umas 3 cadeiras a menos
nao me sinto muito cansada...
o sitio onde esta o pacemaker é que esta a doer um pouco....
mas ja deve passar...
espero eu
eu e o C andamos a curtir
acho que nao tem outro nome o que andamos a fazer...
por acaso ate tem mas eu tenho vergonha de o dizer
eu nao ando a fazer nada de mau mas talvez nao o devesse fazer com ele
nao pensem coisas!
eu ainda sou virgem e quero continuar a ser-lo ate aos 18 anos
so espero nao o magoar
ainda me pergunto porque escrevo aqui se ninguem o le
talvez seja mesmo por isso que escrevo
o que escrevo é privado mas todos podem ler, o que nao é la muito privado
ho bem
ha vida esta dificil
anda nao pensei em nenhum negocio que possa abrir com a minha mae, tudo parece tao simples...
se calhar eu ando a complicar de mais
mas eu nao quero uma coisa que ja exista, quero uma coisa original
adoro ser aquariana...
ser original é um dos meus defeitos e qualidades
adoro frases que se contrariam <3
hoje sinto me como este dragao a voar tranquilamente sobre um ceu lindo e com nuvens...


bem vou para o face
bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário