domingo, 15 de janeiro de 2012

diario

OLA malta!!
estes ultimos dias tem sido muito marcantes...
na semana passada disse um sim e agora tenho namorado
o que é bom e muito preocupante...
tenho medo que ele me traia, visto que ha umas raparigas la na minha turma que se metem com ele e ele nao diz amote no fim dos sms... e quase nunca me envia sms
omg... tem sido uns dias frustrantes...
os meus pais estao cada vez pior
ando mais irritada
nao tenho muita fome
tenho uma borbulha enorme!!
tenho um fio esquisito a sair da cicatriz
esta semana so vou ter testes para os quais vou ter que estudar visto que ando muito distraida neste ultimos dias (so olho para ele, so penso nele)
o pior é que ele disse na sexta que estou um pouco gorda, que preciso fazer dieta
na semana passada nao aguentei e chorei, pouco mas chorei...
acho que ninguem viu
mas que ano...
bem... boa semana malta <3
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário