sábado, 31 de dezembro de 2011

diário

hello
aqui estou eu again
vim ontem do hospital :)
depois de escrever o meu ultimo post eu fui para o meu quarto.
ate ai tudo bem.
a enfermeira salome foi me buscar para ir tirar sangue e eu fui.
depois de tirar sangue eu sentime um pouco tonta e deiteime la na cama, depois, quando ja me sentia melhor levanteime para ir comer.
ate agora tudo continua bem
paramos a meio do caminho do meu quarto para esperar uma senhora que me ia ajudar a transportar o tabuleiro para a cantina, eu sentime mal e desmaiei
:o
hehehe
so eu
mas acreditem esta é a melhor parte do que aconteceu porque a partir daqui vai ficar pior
experiencia de quase morte
ja ouviram falar?
eu pelos vistos tenho boes quando desmaio (é uma pena eu nao me lembrar do que me dizem... so fragmentos... pequenos fragmentos...)
continuando: eu desmaiei e tive uma experiencia de quase morte, sei que estava num jardim, como no sonho que tive nesse dia, sei que estava com alguem, uma senhora talvez, e depois vi essa imagem a passar como se eu tivesse a ir me embora e olhase para tras e vi boes rostos de pessoas que ja conheci
quando abri os olhos continuei a ver esses rostos e depois o que via na "vida real" ate que so via o rosto das enfermeiras
ate aqui, esta razoavelmente bem
mas aquando reparei nao me conseguia mexer
agora vem a parte pior
entrei em panico, quase
mechime quando consegui de um lado para o outro, rebulei no chao e ate perdi a sapatilha direita
mas depois tudo passou, a empresao esquecita na minha cabeça passou e eu fui levada para o meu quarto naquelas camas com rodas
comi e vi tv
depois tiveram que me levar para os cuidados intensivos (sim, depois de ja estar boa) eles estavam a espera que a minha mae chegase para me levar para la mas como ela nao chegava tive que ir com as enfermeiras
depois a minha mae chegou e o dia pasou sem percalsos...
sorry os erros, tou a escrever so com uma mao e nao da muito jeito
no dia seguinte, esperei 1 hora pela cirurgia e depois dessa hora, dizeram k ia ficar para o dia seguinte.
no dia seguinte...
as 7:30 fui acordada para as 8 ir para o bloco
tudo fixe :D
lembro me de passaR para outra cama e mais nada
adormeci de pijama, acordei nua so com uma fraldA :s
tudo 5 estrelas a partir daqui
levanteime umas 3 vezes nesse dia e tudo bem, levanteime e fui com o meu proprio pe e fui ao wc tambem com o meu proprio pe :D
mas no dia seguinte...
acordei por volta das 7 e levantei me para ir ao wc
a 1/3 do caminho sentime mal e quando vi um cadeirao, senteime lol
fiquei palida pelo que me dizeram
senti, mais suave desta vez, aquele vulto esquecito e preto (sim é preto, escuro, sufocante)
depois fui ao wc e la sentime outra vez mal :s
~mas depois tudo pasou e eu fui para a cama
apareceram os medicos que viram o meu pacemaker com uma maquina e depois mandaram 2 senhores para me tirarem um raio x e um eletrocardiograma (o senhor que fezme este exame nasceu na minha terrinha e estudou em Agua tambem)
e depois deramme alta e eu fui para o dolce vita onde comprei uma luvas goticas e depois fui para casa
nao sei como é que eu vou para a escola porque so para ir para o dolce vita de carro costou me uns quantos gritos sufocados...
estradas de portugal: se foste operado e queres ir para casa... vai a pe. demora mais tempo mas nao doi muito
as minhas luvas sao lindas <3 <3
beijos portem se bem
P.S.: so hoje me dizeram k tiveram k me parar o coraçao e ligar a uma maquina na operaçao
P.S.2.: consigo sentir o meu pacemaker :D
P.S.3.: sou uma morta viva... "undead girl" vai ser o meu nome gótico... de braço dado com a morte <3

Sem comentários:

Enviar um comentário